As inscrições serão realizadas no período de 21 de julho de 2017 a partir das 8:00hs até o dia 18 de agosto de 2017 até às 23h59hs, exclusivamente pelo site.

O sistema permanecerá disponível para o recebimento das inscrições durante todo o período estipulado.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá emitir sua Guia de Recolhimento da União – GRU – referente à taxa de inscrição no processo seletivo, no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais), por meio de endereço eletrônico http://www.stn.fazenda.gov.br. Portal SIAFI. Impressão GRU – Simples (Unidade Favorecida – Código: 154049 e Gestão: 15266; Recolhimento – Código 28883; Número de referência 201704; Competência 08/2017) com data de validade até o fim das inscrições. O candidato deverá enviar cópia do pagamento, assim como guardá-lo para fins de comprovação, se necessária. Não haverá isenção ou restituição do valor de pagamento taxa de inscrição em nenhuma hipótese.

Após o preenchimento da inscrição, o candidato deverá confirmá-la mediante a entrega dos documentos descritos no item 4.5. do Edital.

Cada inscrição para o polo e categoria gerará um formulário de comprovação de inscrição de forma que o candidato conhecerá a sua ordem de inscrição e sua pontuação prévia (gerada a partir das informações fornecidas pelo próprio candidato).

 


Realizar Inscrição

Recuperar Inscrição